sábado, 8 de setembro de 2012

SENHOR



Senhor,vós me perscrutais e me conheceis,*
² Sabeis tudo de mim,quando me sento ou me levanto.
De longe penetrais meus pensamentos,
³ Quando ando e quando repouso, vós me vêdes,
Observais os meus passos.
A palavra ainda me não chegou à língua,
E já, Senhor, a conheceis toda.
Vós me cercais por trás e pela frente,
E estendeis sobre mim a vossa mão.


Conhecimento assim maravilhoso me ultrapassa,
Ele é tão sublime que não posso atingi-lo.

                                                                          Para onde irei, longe de vosso Espírito?
Para onde fugir, apartando de vosso olhar?
Se subir aos céus, ali estais;
(SALMOS 138)
ESTE É O MÊS DA BÍBLIA

                                                PAPA BENTO XVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário